Como emagrecer com dieta dos pontos

Como emagrecer com dieta dos pontos. Considerada a melhor e mais completa para quem deseja emagrecer com saúde, a Dieta dos Pontos é simples e eficaz, uma vez que a mesma não limita o consumo de nenhum tipo de alimento, o segredo é a reeducação alimentar pela qual a pessoa é submetida.

Se você não consegue se adaptar a Dieta Dukan, a dos Pontos é a opção ideal.

Como emagrecer com dieta dos pontos

Os resultados são impressionantes, tanto que é possível emagrecer até 4 kg na primeira semana, tendo apenas de cortar alguns excessos da sua alimentação. Passado esse primeiro estágio, o processo se torna lento, porém constante, cerca de 3 kg por mês.

Os números são animadores e empolgam quem deseja perder peso rápido e que também necessita de ser manter magra no futuro.

A única restrição da dieta dos pontos fica por conta das gorduras trans, que realmente devem ser evitadas. Algumas pessoas chamam de Nova Dieta dos Pontos a Dieta dos pontos com a restrição da gordura trans, mas a dieta é a mesma, não existem diferenças.

Nessa dieta as calorias são substituídas por pontos, cada ponto equivale a 3,6kcal e dessa forma fica fácil para criarmos um cardápio com nossas preferências pessoais. Até o chocolate depois do almoço é permitido, mas fique esperta porque o chocolate depois do almoço pode ter muitos pontos e isso afetará suas outras refeições. Seja cautelosa ao montar seu cardápio.

A mecânica da dieta é muito simples, para perder peso nós precisamos ingerir menos kcal do que o nosso gasto diário de kcal, e para fazer isso nós iremos calcular seu limite diário de pontos.

Esse cálculo considera fatores como peso, idade e nível de sedentarismo, a partir de então é só preparar seu cardápio respeitando esse limite de pontos e começar a dieta.

Sem remédios, sem passar fome, apenas comendo melhor e respeitando os limites do seu corpo. A dieta dos pontos é a verdadeira dieta para emagrecer definitivamente e com saúde. Boa sorte!