Detox revoluciona seu emagrecimento

Detox revoluciona seu emagrecimento. Conheça a dieta que está super famosa.

Detox revoluciona seu emagrecimento

Primeiro dia

No primeiro dia do detox, você deve desjejuar com duas fatias de pão sem glúten, duas fatias de queijo minas sem lactose e uma xícara de chá verde, branco ou vermelho, sem açúcar.

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz integral, uma concha de feijão, uma colher de sopa de carne de soja e um prato de saladas. Lanche: duas barras de gergelim ou linhaça. Jantar: uma berinjela, uma colher de frango desfiado, arroz integral e couve a vontade.

Segundo dia

Segundo dia, desjejum: um copo de leite, meia banana e cereais. Almoço: um peito de frango grelhado, beterraba a vontade e 3 colheres de sopa de tabule sem glúten. Lanche: uma fatia média de melancia. Jantar: duas batatas assadas, peixe grelhado, tomate e brócolis.

Terceiro dia, desjejum: uma fatia de mamão com linhaça, omelete de clara de ovo e chá verde ou branco. Almoço: 3 colheres de arroz com cenoura, filé de frango grelhado e espinafre à vontade. Lanche: uma pera. Jantar: duas colheres de arroz com couve-flor, uma concha de estrogonofe sem glúten e abobrinha cozida.

Quarto dia, desjejum: um copo de leite sem lactose com albumina e morangos. Almoço: salmão grelhado, temperado com uma colher de sopa de óleo e uma de mel, com rúcula à vontade. Lanche: uma xícara de café descafeinado com leite sem lactose e bolacha sem glúten. Jantar: frango ou tofu, legumes e um copo de arroz integral.

Quinto dia

Quinto dia, desjejum: uma fatia de pão sem glúten com pasta de soja, omelete de clara, uma fatia de melão e chá verde. Almoço: um copo de arroz integral com nozes, salada de atum e iogurte com salada de rúcula. Lanche: 5 castanhas do Pará. Jantar: uma fatia média de lasanha com abobrinha e berinjela, folhas de palmito, pepino e milho.

Sexto dia: uma colher de chá a base de milho sem glúten e 5 de leite de baixa lactose. Almoço: 3 colheres de chá de arroz integral, uma concha de feijão coado, frango grelhado e couve à vontade. Lanche: sanduíche com pão sem glúten e mostarda, com uma xícara de chá verde. Jantar: meia espiga de milho, peixe grelhado e um prato de saladas.

Último dia, desjejum: um copo de frutas vermelhas com iogurte sem lactose, meio copo de granola e uma fatia de queijo minas. Almoço: 3 colheres de arroz com brócolis, batata e beterraba cozidas, salada de vagem e peixe grelhado. Lanche: iogurte sem lactose, uma colher de amêndoas e canela. Jantar: porção de atum grelhado, purê de mandioquinha, salada verde e creme de espinafre.

Super simples, só por em prática agora!