Perdendo peso em 10 dias

Perdendo peso em 10 dias. Perder aqueles quilos a mais certamente não é fácil, mas se você tiver a disposição a disciplina necessárias, é possível sim perder os quilos que você deseja em pouco mais de uma semana.

Perdendo peso em 10 dias

Existem muitas dietas que realmente trazem um bom resultado, com saúde, disposição e sem o medo de comer, mas obviamente, estas são mais demoradas. Ainda assim, existem dietas que trazem resultados em pouco tempo, sem fazer com que você perca saúde e disposição, sem gastar muito dinheiro.

Como sabemos, o ideal é praticar exercícios físicos durante a dieta, ingerir alimentos com menos calorias e em menores quantias, mais vezes ao dia.

Para você que deseja entrar em forma e apresentar aquele corpinho que chama a atenção em apenas 10 dias, confira aqui uma dieta que realmente funciona e também algumas dicas para manter seu peso com saúde.

Dieta para emagrecer em apenas 10 dias

Nos primeiros dias da dieta, comece eliminando carboidratos e substitua seus lanches por pequenos itens que saciam sem engordar, como bolachinhas de água e sal.

Tome sucos naturais sem açúcar, coma saladas sem tempero – ou somente sal -, ingira carnes magras e deixe as frituras de lado. Somente tome o café da manhã, almoce, faça um pequeno lanche e jante.

No terceiro dia, você passa a eliminar as carnes de sua dieta e substitui por alimentos que também saciam com baixa caloria, como as sopas prontas de saquinho.

Continue comendo frutas e associe as refeições ao chá verde, chá mate ou chá branco. Nos próximos dias, um dos chás deve ser tomado pela manhã e um à noite. A partir do quinto dia, o jantar é eliminado.

Dicas

É muito importante que você siga algumas dicas enquanto faz sua dieta, para não desidratar ou ter maiores problemas, como a anemia.

Ingira de 1,5 a 2l de água por dia, não durma logo após o jantar – pois dificulta a digestão – tome café-da-manhã até as 10h, almoce das 12h até as 14h, faça seu lanche das 16h até as 17h e jante das 18h até as 20h.

Caso não consiga fazer estas refeições no horário, deixe-a para trás e pule a refeição.